Perder a barriga é o sonho de muita gente. Pois, uma barriga bem definida melhora a autoestima e contribui para qualidade de vida.  Sabia que a gordura abdominal é a grande responsável por desencadear diversos problemas de saúde? Problemas como: hipertensão, problemas cardiovasculares e até mesmo enfartes podem ser causados em pessoas com a barriguinha mais acentuada.

Eliminar gordura abdominal é algo que exige esforço.  Esse tipo de gordura é a mais difícil de ser queimada. A boa notícia é que existem métodos eficazes que podem nos ajudar a eliminar barriga m apenas 1 semana! Reeducação alimentar e práticas de exercícios físicos são elementos fundamentais nessa caminhada.

Às vezes precisamos perder barriga urgente. Seja para uma festa, um evento ou para qualquer outra situação.  Nesse caso o tempo pode ser um dos nossos piores inimigos na luta contra a balança. Se esse é o seu caso, não se desespere!  Vamos dar algumas dicas importantes para que você emagreça consiga perder a barriga em uma semana.

Elaboramos um programa alimentar completo de 7 dias que vai te ajudar a sair dessa enrascada, fazendo com que você enxugue as gordurinhas abdominais!

Cardápio de dieta para perder a barriga em 1 semana

 Tenha em mente que esse tipo de dieta para perder a barriga é bem severa e só pode ser feito durante 7 dias. É importante que você jamais prolongue a dieta, senão pode ter alguns efeitos indesejados. Entretanto, se realizado no tempo certo esta dieta para perder a barriga é eficaz! Confira o cardápio completo para a semana que separamos para você:

Segunda – Feira

  • Café da manhã – 1 colher de granola em 1 copo de iogurte natural e 1 unidade de maçã ainda com casca.
  • Almoço – 1 bife de carne vermelha grelhada com 1 colher de arroz integral, e salada de alface com tomate.
  • Lanche da tarde – meio mamão.
  • Jantar – Legumes cozidos na água e sal e 1 lata de atum.

Terça-feira

  • Café da manhã – 1 xícara de café com leite adoçado com adoçante, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco.
  • Almoço – Frango grelhado com muita salada de alface e tomate e 1 colher de arroz integral.
  • Lanche da tarde – 1 copo de iogurte natural com 1 colher de granola light.
  • Jantar – sopa de legumes.

Quarta-feira

  • Café da manhã – 1 colher de granola em 1 copo de iogurte natural e 1 unidade de maçã ainda com casca.
  • Almoço – 1 bife de carne vermelha grelhada com 1 colher de arroz integral, e salada de alface com tomate.
  • Lanche da tarde – meio mamão.
  • Jantar – Legumes cozidos na água e sal e 1 lata de atum.

Quinta-feira

  • Café da manhã – vitamina de aveia com meio abacate e 200 ml de leite desnatado.
  • Almoço – 1 posta de peixe cozido com batatas e salada a vontade.
  • Lanche da tarde – gelatina do sabor de sua preferência.
  • Jantar – creme de cenoura.

Sexta – feira

  • Café da manhã – 1 copo de suco de laranja ou abacaxi e 1 fatia de pão integral com geleia light.
  • Almoço – Cenoura cozida com quinoa, bife grelhado e 1 laranja inteira de sobremesa.
  • Lanche da tarde – vitamina de iogurte natural e uma maçã.
  • Jantar – Canja de galinha (1 prato).

Sábado

  • Café da manhã – iogue natural com cerais.
  • Almoço – salada de alface, rúcula e queijo e 1 bife de frango grelhado.
  • Lanche da tarde – 2 torradas integrais com suco de morango e leite desnatado.
  • Jantar – creme de alho poró.

Domingo

Escolha um dos cardápios da semana de sua preferência.

Essa dieta para perder a barriga é rigorosa. Mas, pode ter certeza que os resultados serão positivos. Para potencializar a ação dela, inclua uma caminhada diária e exercícios abdominais.

 

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